segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EVENTO COMEMORATIVO AO DIA DOS PAIS

No dia 07 de Agosto foi realizado nas dependências do CRAS 2 - Alvorada, o Evento Comemorativo ao Dia dos Pais, o qual reuniu famílias de todos os CRAS de Sertãozinho e Distrito de Cruz das Posses. O Evento foi programado para acontecer num domingo, uma vez que muitos pais trabalham durante a semana e não poderiam comparecer. Foi fornecido ônibus para os bairros mais distantes e assim a adesão dos pais de uma forma geral foi muito boa.


Parabéns a todos os pais!

A programação do Evento incluiu uma recepção com café da manhã e, já na entrada, registramos uma foto de cada família. Em razão do espaço vamos postar apenas algumas:




Na sequência as crianças participaram de uma dinâmica na quadra, juntamente com os profissionais e aproveitaram para preparar um presente para os pais: pintaram um desenho do Super Pai.




Depois foi ensaiada a música que seria apresentada pelas crianças em homenagem aos pais. A música foi uma adaptação de "He-man", do Trem da Alegria, a qual teve uns versos modificados e ficou assim:
"O Pai tem a força, é invencível, vamos amigos, unidos venceremos a semente do mal"




O pessoal do Magia do Circo animando a festa.

Teve pai que se juntou pra cantar também


Por fim, gostariamos de agradecer a todas as pessoas da equipe de trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como todos os CRAS, por esta bela contribuição. Gostaríamos também de agradecer alguns colaboradores de Cruz das Posses, com os quais sempre pudemos contar: Supermercado Oliveira e Araujo, Veri Magazine, Saúde Pharma Drogaria e Perfumaria, Jeane Modas e Casa de Ração Ribeiro. À todos muito obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário