sábado, 27 de agosto de 2011

FESTA JULINA- PROJETO ESPAÇO JOVEM

Dando continuidade as postagens que ficaram um pouco atrasadas, agora vamos publicar as fotos da Festa Julina do Projeto Espaço Jovem que aconteceu no dia 14 de Julho na quadra do Centro Comunitário de Cruz das Posses.



equipe do CRAS (faltam algumas pessoas)

Casamento Caípira!


A Festa foi muito animada e contou com a participação de toda a equipe do CRAS, mas gostaríamos de agradecer principalmente os integrantes da equipe Espaço Jovem: Lívia, Juliana, Crislaine, Haroldo e Gustavo (que esteve conosco nos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto), Muito Obrigado pelo trabalho e dedicação ao Projeto!!!

Neste dia também tivemos uma apresentação dos alunos do Magia do Circo de Cruz das Posses que, sob orientação do professor Felipe, tem tido aulas todas as terças feiras. Foi uma apresentação muito bonita e mostrou o quanto os alunos se dedicaram e aprenderam as técnicas de arte circense que foram ensinadas. Gostaríamos de agradecer também toda equipe do Magia do Circo que através dessa parceria com o CRAS proporcionou uma atividade diferente aos participantes do Projeto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário