quarta-feira, 20 de abril de 2011

PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS: ESTAMOS LIGADOS!

            No último dia 14 de abril, foi realizada uma palestra abordando o tema das drogas, realizada pelo presidente da Casa Dia, Márcio Edson da Silva Dores, e sua equipe.
A iniciativa da palestra surgiu de uma demanda das mães participantes do nosso “Grupo de mães”, preocupadas com o perigo das drogas rondando seus filhos e interessadas em terem uma compreensão mais profunda dessas questões. A palestra, bastante sensível, esclareceu muitas dúvidas dos pais, e trouxe questões que visavam auxilia-los a desenvolverem relações mais saudáveis na família, que previnam o uso de drogas.


            A palestra também veio de encontro com a problemática escolhida nas nossas "reuniões da Rede" para uma ação conjunta e, por esse motivo, convidamos profissionais dos demais setores pertencentes a Rede de Serviços de Cruz das Posses.
            Além disso, os adolescentes que freqüentam nosso projeto “Espaço Jovem” também estiveram presentes e puderam ouvir os depoimentos e orientações de jovens que já se envolveram com drogas e que lutam, dia após dia, para manterem-se “limpos”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário